Prefeito paraibano sofre suposta tentativa de atentado
O suspeito nega que teria sido autor de atentado e relata que foi agredido
Um homem que estava com uma faca nas imediações da prefeitura de Alagoa Grande, interior da Paraíba, nesta segunda-feira (24), foi desarmado por seguranças do prefeito Antônio Sobrinho (Progressistas) e a situação terminou com registro de boletim de ocorrência. De acordo com o gestor do município, os seguranças perceberam uma suposta tentativa de ataque e agiram para desarmá-lo.
De acordo com informações do Portal Fonte PB, os seguranças estavam sob alerta após o suspeito aparecer rondando as imediações da prefeitura há alguns dias. Ele seria um comunicador da região que produz conteúdo para a internet fazendo comberturas sobre acontecimentos do município, inclusive políticos. A ação ocorreu quando o prefeito chegava no prédio da prefeitura após visitar obras.
Antônio Sobrinho mencionou que o homem que estava armado com a faca vinha fazendo críticas à sua gestão de maneira frequente.
Identificado por Milton Rodrigues, o suspeito da suposta tentativa de ataque alegou que jamais falou mal da gestão e que foi injustamente agredido. Ele menciona que teve o celular quebrado e que fez boletim de ocorrência.
Um dos seguranças do prefeito procurou a delegacia onde registrou boletim de ocorrência e apresentou a arma. O segurança alegou que agiu em legítima defesa.