"Praticamente um milagre", diz esposo de mulher encontrada em mata
Rita Kátia foi encontrada em uma região de mata na tarde desta sexta-feira (8)
O esposo de Rita Kátia, de 42 anos, localizada nesta sexta-feira (8) após ficar quatro dias desaparecida, disse que encontrar a esposa com vida foi "praticamente um milagre". A mulher havia se perdido em uma região de mata no bairro do Geisel, em João Pessoa, quando foi levar a filha em um posto de saúde.
Cleiton Ribeiro disse que a esposa acabou caindo enquanto corria atrás da filha, que é autista, e que havia entrado na mata. Por causa da queda, a mulher teria ficado impossibilitada de se levantar. Durante os dias que ficou na mata, "ela disse que passou muito frio e fome", afirmou o esposo.
"Foi praticamente um milagre, porque ela passou quatro dias sem comer, beber, sem poder se movimentar. Ela disse que sonhava que a filha vinha resgatar ela", completou Cleiton.
Rita Kátia está no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e apresenta um "quadro clínico estável", conforme o diretor da unidade, doutor Laércio Bragante.
"Ela está fazendo alguns exames de rotina, que é natural pelo que ela passou. Mas está bem, até agora não foi apresentado nada grave", disse o esposo de Rita, que afirmou estar aliviado com o desfecho da situação. "Foi uma agonia que eu não desejo nem para os meus inimigos. Quatro dias de angustia, foi horrível", finalizou.
Leia também:
- CBF institui programa de combate a manipulação de resultados após ação da FPF
- Senado prevê queda de veto à distribuição de absorventes
- Mulher descobre traição entre mãe e namorado enquanto dava à luz
- Estados Unidos vão aceitar turistas vacinados com Coronavac
- Lucas Penteado pede perdão para ex-noiva: "Não tinha o direito de expor"