Policial civil e mais 34 são presos em operações no interior da PB
Investigados são suspeitos de crimes.
Um policial civil e pelo menos outras 34 pessoas foram presas em operações deflagradas por Forças-Tarefas no interior da Paraíba. As ações são realizadas em regiões distintas do estado nesta quinta-feira (20).
Na primeira incursão, em Teixeira, no Sertão do estado, um policial civil foi preso na operação que investiga um grupo suspeito de tráfico e venda de armas. Foram apreendidas drogas, munições e armas de grosso calibre. Os materiais estavam em uma espécie de laboratório improvisado. A identificação do agende preso não foi informada pela polícia.
Na região do Brejo, uma segunda operação com objetivo de prender investigados por crimes violentos nos municípios de Belém, Caiçara e Logradouro foi deflagrada e resultou na prisão de pelo menos de 34 pessoas ate às 7h40 da manhã desta quinta-feira (20). A ação é denominada como Cérberus II.
Segundo o delegado Luciano Soares, participam das ações policiais civis, militares e agentes do Corpo de Bombeiros. As equipes estão nas ruas "cumprindo mandados de prisão e busca domiciliar, visando desarticular a facção responsável pelos crimes", informou a polícia em nota. Os investigados são conduzidos à delegacia.
Leia mais: