Polícia prende mandante de assassinato de assistente social na Paraíba
O anúncio da prisão foi feito pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (30)
A Polícia Civil da Paraíba efetuou a prisão de Aldaiza, acusada de ser a mandante do assassinato da assistente social Jaidete Oliveira Correia. A ação foi realizada pelos agentes da 23ª Delegacia Seccional de Juazeirinho, na cidade de Desterro. O anúncio da prisão foi feito pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (30).
Segundo informações da polícia, Aldaiza foi encontrada e detida na residência de sua irmã, também localizada em Desterro. Após a prisão, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira e aguardará audiência de custódia nos próximos dias.
O crime que chocou a cidade de Assunção ocorreu no dia 23 de outubro, quando Jaidete foi assassinada com um disparo de arma de fogo na cabeça, dentro de uma clínica de estética. A prisão da mandante e de outros três suspeitos foi resultado de intensas investigações conduzidas pela Polícia Civil da Paraíba.
Detalhes sobre o caso foram revelados durante uma entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (29) em Campina Grande. Os agentes responsáveis pelas investigações afirmaram que Aldaiza, ex-esposa do marido da vítima, teria motivado o crime por ciúmes, alegando que ela imaginava que, eliminando Jaidete, poderia reatar seu antigo relacionamento.
Leia também: