Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Sábado,
29 de Março
Investigação

Polícia ouve familiares de menina socorrida com sinais de abuso sexual em JP

A criança segue internada no Hospital Municipal do Valentina de Figueiredo.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
A menina segue no Hospital Municipal do Valentina de Figueiredo
A menina segue no Hospital Municipal do Valentina de Figueiredo (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)
ouça este conteúdo

Os parentes da menina de dois anos socorrida com sinais de estupro de vulnerável foram encaminhados à Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Infância e Juventude, em João Pessoa, para prestar esclarecimentos. Foram ouvidos a mãe, o avô, a avó, e o ex-marido da avó da criança, todos os moradores do Colinas do Sul, em João Pessoa. O caso foi registrado no início da noite desta segunda-feira (25). Após ser ouvido, o grupo foi liberado.

A criança segue nesta terça-feira (26) em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital do Valentina de Figueiredo, na zona sul da cidade. De acordo com o último boletim hospitalar, o estado de saúde é considerado regular.

Segundo a mãe, a menina teria começado a convulsionar após o almoço. A família pediu ajuda a uma equipe da Polícia Militar e, ao chegar à unidade de saúde, o médico teria observado sinais de possível abuso sexual. Segundo os profissionais, ela já teria dado entrada outras vezes no mesmo hospital com os sintomas semelhantes.

A mãe da criança tem 18 anos de idade e quatro filhos, duas meninas gêmeas, de dois anos (uma delas é a que está internada), e dois meninos gêmeos, de dez meses.

Leia mais: 



Relacionadas
noscript