Polícia Civil prende suspeito de matar idoso em João Pessoa
Crime vitimou o empresário Luís Florentino de Sousa Filho, de 66 anos
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na tarde desta quinta-feire (2), o segundo envolvido no latrocínio que vitimou o empresário Luís Florentino de Sousa Filho, crime cometido no dia 2 de dezembro de 2022, no bairro Altiplano, em João Pessoa.
As autoridades policiais que estão à frente do caso informaram que devem conceder entrevista coletiva à imprensa para darem detalhes da prisão.
RELEMBRE O CASO
Luiz Florentino de Sousa Filho, 66 anos, foi assassinado e teve o carro roubado. Ele foi atingido com um tiro no peito e morreu no local do crime.
Nas imagens divulgadas pela polícia, o homem armado desce de um carro para anunciar a ação, volta para o veículo e depois retorna para o local do crime para roubar o carro da vítima. Veja:
URGENTE: Polícia divulga vídeo de atirador que matou idoso no bairro Altiplano, em João Pessoa, nesta sexta-feira (2).
— Portal T5 (@Portal_T5) December 2, 2022
A Polícia Civil informa que a população pode contribuir através do Disque Denúncia 197. pic.twitter.com/AYF1Cdclnx
Outro suspeito de envolvimento no caso foi morto em uma troca de tiros com a polícia no dia 06 de dezembro, no bairro das Industrias. Na ação, um policial ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma. Segundo o delegado João Paulo Amazonas, Jonathan Valério dos Santos, 28 anos, natural de São Paulo, era investigado desde o dia do crime. Ele era suspeito de dirigir um veículo vermelho que participou da ação.
Leia mais: