Polícia apreende 40 tabletes de cocaína avaliados em R$ 2 milhões na PB
O Delegado responsável pela operação informou que a droga já estava sendo monitorada há 15 dias
Nesta quarta-feira (29), uma ação efetiva da Polícia Civil resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas em Esperança, interior da Paraíba. Mais de 40 tabletes de cocaína, avaliados em aproximadamente 2 milhões de reais, foram retirados das ruas em uma operação coordenada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes.
O Delegado responsável pela operação informou que a droga já estava sendo monitorada há 15 dias. O carregamento tinha como destino a cidade de Campina Grande, mas circunstâncias específicas levaram os policiais a acreditarem que parte ou toda a carga estaria em Esperança.
O condutor do veículo transportador conseguiu fugir, mas uma reanálise das informações levou a polícia a crer que a droga poderia estar na cidade de Campina Grande. Diante disso, foram solicitados mandados de busca, prontamente autorizados pela Justiça e Ministério Público.
As buscas resultaram na localização de uma residência com uma quantidade de cocaína. Além disso, durante a operação, uma segunda busca resultou na prisão em flagrante de uma pessoa vinculada à organização criminosa.
Leia também: