Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Sábado,
29 de Março
Mudanças

Pode estacionar na orla de João Pessoa? Tire duas dúvidas

Determinação converge com o novo decreto do governo do Estado,

Por Juliana Alves Publicado em
Fiscalização na orla
Fiscalização na orla (Imagem: Reprodução / Secom-JP)
ouça este conteúdo

Está proibido estacionar na orla de João Pessoa. A informação foi reiterada pela Superintendência de Mobilidade Urbana da cidade (Semob-JP) e converge com o novo decreto do governo do Estado, que tem como objetivo evitar aglomerações em pontos da capital.

“Em cumprimento ao decreto de n° 9.685/2021 , informamos que está PROIBIDO estacionar em toda Orla de João Pessoa, nos seguintes horários: Segunda a Sexta - das 16h às 8h. Sábado, domingo e feriado - Todos os horários”, diz comunicado publicado nas redes sociais da autarquia.

A mediada decorre de mais um alto registro de novos casos: a Paraíba registrou 980 infeções de Covid- 19 nas últimas 24 horas.

O estado totaliza 214.207 casos confirmados da doença, que estão distribuídos por todos os 223 municípios. Até o momento, 642.423 testes para diagnóstico da Covid-19 já foram realizados. Também foram confirmados 25 novos óbitos desde a última atualização, sendo 17 no último dia.

Confira

Veja também:

BBB 21

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!



Relacionadas
noscript