PM reformado é suspeito de tentativa de feminicidio após discussão com esposa
Homem fugiu após o crime. Mulher foi atendida e liberada no Hospital de Emergência e Trauma.
Um policial militar reformado é suspeito de atirar com uma espingarda contra a própria esposa. A tentativa de feminicídio foi registrada na madrugada desta terça-feira (29). De acordo com o relato à Polícia Militar (PM), o home teria chegado com sinais de embriaguez em casa e passou a discutir com a vítima.
Em determinado momento, o policial armou-se com uma espingarda e disparou. O tiro atingiu o braço da mulher de raspão. Ferida, ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma em um carro particular. A polícia foi acionada e o suspeito fugiu.
A vítima foi liberada da unidade de saúde por volta das 3h, ainda na madrugada. Na residência, a polícia apreendeu a arma usada no crime e mais uma pistola.
Denuncie
Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.
Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.
Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br.