PM prende integrante de facção que matou jovem e filmou o crime
Assassinato aconteceu na região da Ilha do Bispo, em João Pessoa
Foi preso nesta quarta-feira (22), o segundo suspeito de integrar uma facção responsável pelo assassinato de Pedro Júnior Ferreira Gomes, 25 anos, no bairro Ilha do Bispo em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem de 22 anos estava com a faca utilizada no crime. O homicídio foi registrado em um vídeo pelo grupo criminoso.
Na delegacia, o suspeito confessou que participava da facção, mas negou participação no assassinato. Além da faca apreendida, uma arma de fogo também foi encontrada com o suspeito. O material deve passar por perícia. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Ernesto Geisel.
O corpo de Pedro Júnior foi encontrado pela Polícia Civil na semana passada, após um confronto entre grupos criminosos do bairro, ocorrida no dia 15 de fevereiro. Outro suspeito do crime foi preso na última sexta-feira (17).
O vídeo - O grupo criminoso registrou o momento de excessiva crueldade, em que a vítima é esfaqueada no rosto após a morte. Os assassinos comemoram e mencionam os locais dos ferimentos.
Veja a reportagem exibida na TV Tambaú:
Leia também: