PM prende grupo suspeito de roubar R$ 40 mil em celulares de loja, em João Pessoa
Foram detidos, enquanto comemoravam o crime, cinco homens, uma mulher e uma adolescente, que seria companheira de um dos suspeitos
A Polícia Militar conseguiu capturar um grupo criminoso responsável pelo assalto a uma loja de celulares na tarde desta segunda-feira (7), no bairro Jaguaribe, em João Pessoa. A princípio um casal se passou por cliente do comércio, que fica instalado em uma igreja evangélica da capital. Em seguida, o assalto foi anunciado e os suspeitos levaram cerca de R$ 40 mil em mercadorias.
De acordo com informações do tenente coronel Barros, do 5º Batalhão, eles receberam a informação de que o veículo utilizado do crime estaria na Zona Sul da capital. Um dos suspeitos já era conhecido da polícia e o imóvel onde ele morava foi averiguado. Ao chegar, a polícia os encontrou abrindo cervejas para comemorar o crime.
No local foram encontrados os produtos roubados, além de placas de veículos. No imóvel estavam cinco homens, uma mulher e uma adolescente, que seria companheira de um dos suspeitos. O casal foi reconhecido pelo comerciante, que teve a mercadoria recuperada.
Os suspeitos devem permanecer à disposição da Polícia Civil para serem ouvidos e também passar por audiência de custódia. A polícia informou que alguns deles têm antecedentes criminais até mesmo quando eram menores de idade.
Leia também:
+ João Pessoa aplica 2ª dose das vacinas contra a Covid-19 nesta terça (8)
+ Paraíba inicia terceira e última fase da imunização contra influenza
+ Paraíba tem 1.032 pacientes internados por Covid-19
+ Cientistas encontram animal que sobreviveu 24 mil anos congelado