TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Sem risco de morte

PM esfaqueado em tentativa de assalto segue internado, em João Pessoa

Tentativa de assalto aconteceu nas primeiras horas desse domingo (9); suspeito morreu

Por Juliana Alves Publicado em
Cabo Leão foi ferido na região do pescoço
Cabo Leão foi ferido na região do pescoço (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O policial militar esfaqueado durante uma tentativa de assalto neste domingo (10), em João Pessoa, continua internado. Cabo Leão, como é conhecido, estava dentro do próprio estabelecimento comercial quando foi surpreendido pelo suspeito, que estava armado com uma faca. Os dois entraram em luta corporal e o suspeito também foi ferido, mas não resistiu e morreu.

Cabo Leão foi socorrido com um ferimento na região do pescoço para o Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana. De acordo com a unidade, o estado de saúde dele é considerado estável. Porém, ainda não há previsão de alta médica.

O policial pertence ao 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) da Paraíba e é lotado na 3ª Companhia do Geisel. Ele está afastado do serviço operacional e atualmente exerce atividade administrativa.

O caso

O caso foi registrado nas primeiras horas do último domingo (9), no bairro Cristo Redentor. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito de tentar assaltar o estabelecimento do policial teria entrado por uma janela. O agente dormia no local quando percebeu um barulho e reagiu. Na luta corporal, ele foi esfaqueado na região do pescoço.

O suspeito também foi ferido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. Até a publicação desta matéria, ele permanecia sem identificação.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Leia também:



Relacionadas