PM é preso suspeito de matar homem e ferir outro após "cantada" na PB
O crime ocorreu em 11 de junho de 2023, no município de Manaíra e as vítimas eram irmãos
Uma ação policial conjunta entre forças de segurança da Paraíba e Pernambuco resultou na prisão de um policial militar suspeito de envolvimento em um crime de assassinato e tentativa de homicídio que aconteceu no município de Manaíra, localizado na região de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba. O crime ocorreu em 11 de junho de 2023, próximo ao Sítio Cipó.
O suspeito, cuja identidade não foi revelada pelas autoridades, é acusado de ter assassinado um homem e tentado matar um dos irmãos da vítima em um ato de vingança motivado por uma "cantada" que teria sido dirigida à sua esposa. A vítima que morreu foi identificada como Francisco Souza e Silva.
A ação policial foi coordenada pelo Superintendente de Polícia Civil, Delegado Cristiano Jacques, e também contou com a colaboração do Delegado Seccional de Princesa Isabel, Luiz Xavier. As investigações foram conduzidas pelos Delegados Paulo Ênio e Gutemberg Cabral, que reuniram indícios que levaram à identificação e localização do suspeito.
A operação resultou na apreensão de duas pistolas na posse do acusado, que foi detido na cidade de Triunfo, localizada em Pernambuco. O Delegado Cristiano Jacques ressaltou que a operação demonstra o compromisso das forças de segurança em garantir a justiça e combater o crime de forma incisiva, visando a segurança e a tranquilidade da população.
Leia também:
- Presos irmãos suspeitos de matar jovem para vingar briga de 8 anos atrás
- Concurso PMPB: confira o perfil exigido para concorrer a uma das vagas
- Carmo Dalla Vecchia explica porque beijou outro homem na frente do marido
- Polícia prende suspeitos de participarem de tiroteio no bairro do Rangel, em João Pessoa