Perícia confirma que corpo encontrado em JP é do suspeito de assaltar equipe de Samu
A informação foi confirmada através do exame necropapiloscópico, realizado pela polícia científica
A perícia confirmou, no final da manhã desta segunda-feira (14), que o homem encontrado morto no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, é o suspeito de assaltar uma equipe do Samu neste domingo (13). A informação foi confirmada através do exame necropapiloscópico, realizado pela polícia científica.
O cadáver foi identificado como sendo do Ismael Álvaro de Moraes, de 29 anos, após um confronto de dados de impressões digitais do corpo encontrado com o do assaltante. O trabalho da perícia confirmou a informação de que o homem encontrado morto seria o responsável por assaltar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e esfaquear o condutor da ambulância.
Antes do exame necropapiloscópico, o suspeito teria sido reconhecido por um parente da grávida que estava sendo atendida pelo samu no momento do assalto.
De acordo com o delegado Paulo Josafá, a Polícia acredita que ele tenha sido vítima de uma "prática comum do tráfico", que pune quem venha a atrair polícia para região.
Na Central de Polícia, a irmã do Ismael Álvaro contestou a informação da perícia disse acreditar que ele não tenha sido o responsável pelo assalto à equipe do Samu.
A Polícia seguirá investigando o caso.
- Vídeo | Mulher é agredida e ameaçada com arma de fogo pelo ex-marido
- Criança atingida por bala perdida no centro de JP permanece internada
- Seleção vence Venezuela por 3 a 0 na estreia da Copa América; veja os gols
- Divulgados gabaritos preliminares do concurso de JP para área administrativa
- Vacina Novavax tem mais de 90% de eficácia