Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Sábado,
29 de Março
cantora gospel

Pastora Ludmila Ferber morre, aos 56 anos, após luta contra o câncer

A artista, já há algum tempo, lutava contra um câncer no pulmão, com metástases no fígado e nos ossos

Por Carlos Rocha Publicado em
Cantora gospel Ludmila Ferber em vídeo sobre seu tratamento
Cantora gospel Ludmila Ferber em vídeo sobre seu tratamento (Foto: Repordução/ Instagram)
ouça este conteúdo

Morreu, na noite desta quarta-feira (26), a pastora, cantora e compositora gospel Ludmila Ferber. A artista, já há algum tempo, lutava contra um câncer no pulmão, com metástases no fígado e nos ossos. Ela teria iniciado o quinto tratamento contra a doença em um hospital de São Paulo na semana passada. A informação foi confirmada à Revista Quem.

Em junho de 2021, Ludmila fez uma publicação informando que estava suspendendo o quarto tratamento por ineficácia. Ela afirmou que após dois ciclos desse tratamento, as células afetadas continuavam avançando.

Na época, a cantora afirmou que não recebia a notícia com tristeza, mas com fé. Ela chegou a mencionar que o quinto tratamento seria iniciado em breve e que essa fase exigiria muitos cuidados. A artista citou um trecho de uma das suas músicas: "Não desista, não pare de crer".

Dois dos maiores sucessos da carreira de Ludmila foram as canções "Sonhos de Deus" e "Nunca Pare de Lutar".

A última publicação de Ferber em seu perfil no Instagram foi feita há dois dias.

“Quando tudo parece estranho ao redor, buscar tua face é preciso, Deus. Quando a gente não sabe o que está ocorrendo, buscar tua face é preciso, Deus. Quando a fúria dos ventos vem contra nós, e a vontade é sumir e calar a voz, é nessa hora que a gente precisa lutar e jamais desistir. Justamente agora é o momento de se humilhar e buscar a face de Deus“, escreveu.

Em 2019, a cantora chegou a ir até as redes sociais desmentir a Fake News sobre sua morte.

Ludmila, que foi casada de 1987 a 2014 com José Antônio Lino, deixa as três filhas do ex-casal: Daniela Ferber Lino, Ana Lídia Ferber Lino e Vanessa Ferber Lino.



Relacionadas
noscript