TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Rennalida

Pastora diz que avisou Paulinha Abelha sobre morte antes da cantora ser internada

Segundo Renallida, na conversa Deus a teria pedido para tocar no estômago da vocalista.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Pastora Renallida e Paulinha Abelha
Pastora Renallida e Paulinha Abelha (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

Por meio das redes sociais, a pastora Renallida Carvalho afirmou que a cantora Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, a procurou cerca de duas semanas antes de ser hospitalizada e não resistir a complicações renais. De acordo com Léo Dias, colunista de Metrópoles, neste encontro a cantora recebeu revelações de Renallida.

“Passei para todos na minha sala que tinha uma cova diante dela (…) eu estava orando e repreendendo aquilo”, afirmou. Ainda durante as orações, Renallida contou que Deus a alertou para que avisasse a Paulinha sobre os cuidados com a saúde. “Deus avisou para ela na minha casa”, relembrou.

Segundo a pastora pernambucana, na conversa, Deus a teria pedido para tocar no estômago de Paulinha. A reunião entre as duas teria acontecido na casa de Renallida em João Pessoa, de forma rápida, aproveitando apresentações da banda na capital da Paraíba entre os dias 29 e 30 de janeiro.

Ela destacou que a vocalista não se intimidou com os avisos, pelo contrário, estava feliz pela reaproximação espiritual e focada no sonho de ser mãe. “Ela disse: ‘Pastora, Deus pediu para eu lhe procurar porque tenho algo a lhe dizer, eu tenho o sonho de ser mãe’. (…) Ela não se queixava de nada, mas quando Deus falava ela confirmava tudo, dizendo que tudo na revelação era verdade”, destacou.



A morte

Paulinha abelha não resistiu a um quadro de insuficiência renal e, após cerca de dez dias internada, teve morte confirmada no dia 23 de fevereiro. O laudo toxicológico amplamente divulgado apontou como as causas da morte meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.



Relacionadas