Paraibanos são presos no Espírito Santo após golpe em clientes de bancos
Eles são suspeitos de aplicarem golpes dentro de agências através de dispositivos instalados nos terminais de auto-atendimento
Três paraibanos foram presos no estado do Espírito Santos, na tarde desta quinta-feira (9), suspeitos de aplicarem golpes dentro de agências bancárias através de dispositivos eletrônicos instalados nos terminais de auto-atendimento. Segundo a Polícia Civil do Espírito Santo, a prisão ocorreu na região metropolitana de Vitória.
A polícia apurou também que o grupo, oriundo do interior da Paraíba, viajava por todo o país aplicando essa modalidade de golpe. Os suspeitos têm 27, 37 e 58 anos. Dois deles são pai e filho.
Uma investigação já estava em curso e o trio foi preso quando o carro em que eles estavam foi localizado a partir do cerco de câmeras de segurança de Vitória. Os policiais acompanharam o trio à distancia, e flagraram o grupo entrado em vários estabelecimentos com caixas eletrônicos.
No fim da tarde, a Justiça expediu um mandado de prisão contra os suspeitos, que foi imediatamente cumprido. Segundo a investigação eles focavam em idosos quando aplicavam os golpes.