TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Eliminatórias

Paraibano Matheus Cunha tem prova de fogo contra a Argentina

Paraibano ganha chance como titular em um momento em que Gabriel Jesus, dono da posição, vive jejum de gols

Por Renata Nunes Publicado em
Paraibano deve ganhar chance como titular na partida contra a Argentina
Paraibano deve ganhar chance como titular na partida contra a Argentina (Foto: Divulgação / Twitter @timebrasil)

O paraibano Matheus Cunha deve ser escalado como o jogador mais avançado do ataque brasileiro na partida desta terça-feira (16) contra a Argentina. As duas seleções voltam a se encontrar após jogo suspenso em setembro e fecham 2021 com duelo na cidade de San Juan.

Como o Brasil conseguiu classificação antecipada para a Copa do Mundo, o duelo é válido para o técnico Tite observar melhor jogadores que buscam espaço para se firmar na seleção que vai para o mundial do Catar ano que vem. Mateus Cunha deve formar o ataque ao lado de Vinicius Júnior e Raphinha.

O paraibano ganhou força na seleção após se tornar um dos protagonistas na conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio esse ano. A chance de jogar como titular contra a Argentina, se bem aproveitada, pode ser a prova de fogo esperada pelo técnico Tite, para seguir apostando em Matheus Cunha.

Prováveis escalações:

Brasil 
Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho e Fred; Raphinha, Lucas Paquetá (Philippe Coutinho) e Vinicius Júnior (Antony); Matheus Cunha.

Argentina

Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Nicolás Otamendi e Marcos Acuña; Rodrigo De Paul, Leandro Paredes (Guido Rodríguez) e Giovani Lo Celso; Lionel Messi, Lautaro Martínez e Angel Di María. Técnico: Lionel Scaloni.

Leia mais: 



Relacionadas