Paraibano Matheus Cunha tem prova de fogo contra a Argentina
Paraibano ganha chance como titular em um momento em que Gabriel Jesus, dono da posição, vive jejum de gols
O paraibano Matheus Cunha deve ser escalado como o jogador mais avançado do ataque brasileiro na partida desta terça-feira (16) contra a Argentina. As duas seleções voltam a se encontrar após jogo suspenso em setembro e fecham 2021 com duelo na cidade de San Juan.
Como o Brasil conseguiu classificação antecipada para a Copa do Mundo, o duelo é válido para o técnico Tite observar melhor jogadores que buscam espaço para se firmar na seleção que vai para o mundial do Catar ano que vem. Mateus Cunha deve formar o ataque ao lado de Vinicius Júnior e Raphinha.
O paraibano ganhou força na seleção após se tornar um dos protagonistas na conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio esse ano. A chance de jogar como titular contra a Argentina, se bem aproveitada, pode ser a prova de fogo esperada pelo técnico Tite, para seguir apostando em Matheus Cunha.
Prováveis escalações:
Brasil
Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho e Fred; Raphinha, Lucas Paquetá (Philippe Coutinho) e Vinicius Júnior (Antony); Matheus Cunha.
Argentina
Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Nicolás Otamendi e Marcos Acuña; Rodrigo De Paul, Leandro Paredes (Guido Rodríguez) e Giovani Lo Celso; Lionel Messi, Lautaro Martínez e Angel Di María. Técnico: Lionel Scaloni.
Leia mais: