Paraibana que estava desaparecida na Ucrânia é encontrada
Ela está seguindo para região da Crimeia, no sul da Ucrânia.
A paraibana Silvana Prime, 53 anos, que estava sem contato com a família no Brasil, foi encontrada de acordo com a sua irmã. O filho de Silvana conseguiu entrar em contato com ela e repassou a informação de que um motorista conseguiu retirá-la do local onde estava. Silvana, o marido e a sogra estão seguindo para região da Crimeia, no sul da Ucrânia.
"A gente não ia soltar uma notícia dessas se não tivesse certeza. É uma informação 100% segura. O governo do Estado já entrou em contato comigo. Eu não posso divulgar mais nada, pois não tenho mais informação. Não sei se ela vai para a Criméia ou para o Brasil", disse Rosimere, irmã da paraibana.
Buscas
Familiares de Silvana Vicente Pilipenko, 53 anos, estavam há vários dias buscando retomar contato com a paraibana que vive na Ucrânia. Em João Pessoa, Mere Vicente fez postagens através das redes sociais e informou que último contato entre elas aconteceu no dia 2 de março, por meio de chamada. Ela mandou um vídeo para a família antes de desaparecer (clique aqui e assista).
"Eu falava com ela duas ou três vezes por dia. Mas quando iniciou a guerra, começou a faltar energia, cortes de internet. A última vez que eu falei com ela foi no dia 2 de março", disse Mere.
Silvana Vicente reside em Mariupol, cidade do Leste do país, há quase 30 anos. Ela mandou um vídeo para a família antes de desaparecer.