TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Organização social

Paraibana Kalyne Lima assume presidência nacional da CUFA

Cerimônia de posse acontecerá no dia 20 de abril, em João Pessoa

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
IMG 20210503 WA0070 1xykbcyxho202xr89wcbmdtrwg2ng6s7myrofscay5z8 01
(Foto: Divulgação)

A paraibana Kalyne Lima assumirá a presidência nacional da Cufa, Central Única de Favelas. A cerimônia de posse acontecerá no dia 20 de abril,  no Teatro Santa Roza, em João Pessoa.

A vice-presidência da organização será assumida por Márcio Lima. O Conselho Nacional será composto por Preto Zezé e Alzira Nogueira.

Kalyne Lima, 41 anos, é paraibana, formada em jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Atua na área social desde 1998. Proprietária da Campo Minado Produções e ativista cultural, sua trajetória é marcada pela defesa dos direitos das mulheres, da população de favela e LGBTQIA+.

Kalyne também é artista e sua produção é pautada na representatividade de setores sociais invisibilizados. Autora do livro: “Campo Minado: Mulheres do Hip Hop”, dedica a sua vida à luta pela garantia de direitos sociais. É responsável pela realização de diversos projetos que têm como princípio a inclusão e oferta de oportunidades.

A CUFA

A organização brasileira é reconhecida nacional e internacionalmente nos âmbitos político, social, esportivo e cultural que existe há 20 anos.

Leia também:



Relacionadas