Paraibana é encontrada desorientada em praça pública na Bahia
Liderança comunitária está em busca de informações para levá-la de volta à família
Uma idosa foi encontrada desamparada e desorientada em uma praça pública no município de Salvador , na Bahia. Segundo informações de um líder comunitário, a mulher aparentava estar confusa e possuía documentação da cidade de São Miguel de Taipu, na Paraíba, além de uma guia de exame realizada em João Pessoa no mês de maio.
A idosa relatou que chegou à capital baiana em carona com um pastor que a deixou na praça e a instruiu a aguardar. Diante dessa situação, moradores estão oferecendo ajuda à idosa, fornecendo comida e roupas enquanto tentam entender a sua situação.
Entretanto, a mulher não possui informações claras sobre sua origem e não consegue responder questões sobre sua identidade. Diante disso, o caso foi repassado para um líder comunitário, Weber Neves, que busca auxiliar a idosa e localizar sua família.
Segundo informações obtidas por meio do registro de nascimento da idosa, seu nome é Maria de Fátima Leandro, filha de Sebastião Leandro e Maria Luiza Leandro, nascida em São Miguel de Taipu, Paraíba, no dia 2 de agosto de 1966.
O líder comunitário Weber Neves entrou em contato com o serviço social da prefeitura de Salvador para solicitar assistência à idosa, e equipes foram acionadas para prestar apoio à mulher. Segundo ele, a prioridade agora é localizar seus familiares para que ela possa receber o cuidado e o suporte necessários.
Aqueles que possuírem qualquer informação que possa ajudar na busca pela família de Maria de Fátima Leandro podem entrar em contato através do número (71) 98806-9136, falar com Weber Neves.
Leia também:
- Paula Toller cancela shows após sofrer acidente doméstico e quebrar costelas
- Ciclista morre após ser atingido por carro em trecho da BR-230, na PB
- Aniversário da TV Tambaú tem programação de shows no Parque da Lagoa; veja atrações
- Empresa suspeita de falsificar mais de 200 laudos psicotécnicos é alvo da PF