Paraíba registra 4ª morte de menor de idade por afogamento em um mês
Dessa vez o caso aconteceu com um adolescente de 15 anos de idade na cidade e Araruna, interior do estado
A Paraíba registrou mais uma morte de menor de idade por afogamento. Desta vez, o caso aconteceu na cidade de Araruna, interior do estado. A vítima é um adolescente de 15 anos que foi retirado de um açude já sem vida na tarde desta terça-feira (27). Ele foi identificado com Adriano.
No dia 15 de dezembro, em Campina Grande, Agreste do estado, a pequena Nicole Yasmin, de 10 anos, estava brncando com o irmão em um reservatório na Zona Sul da cidade. O menino também teria se afogado, mas foi salvo por um homem que passsava pelo local. Apesar das tentativas, não foi possível salvar a Nicole.
Já no dia 11 de dezembro, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba, uma menina de 4 anos morreu após se afogar em uma piscina, na Zonaa Rural. A família estava passando o final de semana em um imóvel na Zona Rural do município.
No dia 26 de de novembro um menino de 4 anos de idade caiu em um reservatório de água na cidade de Sapé. Ele chegou a ser socorrido para o hospital Sá Andrade, em Sapé, e em seguida transferido para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa, onde teve morte cerebral confirmada no dia 28. Apesar da dor, a família decidiu doar os órgãos da criança.