Paola Oliveira defende direito de ser sensual: "qual é o problema?"
Atriz, que é figurinha carimbada nas produções da TV Globo, disse que a "sensualidade está na gente".
A atriz Paolla Oliveira falou sobre seu atual momento e reservou-se a defender o direito de usar a sensualidade a favor do seu trabalho. Com a declaração de que "está no topo da montanha", a atual protagonista da novela Cara e Coragem, da TV Globo, afirmou que tenta "abrir gavetas que ninguém sabe sobre mim".
Aos 40 anos, ele se mostrou feliz no trabalho e no amor. Em entrevista à Trip FM, Paolla contou que "era só a bonitinha, depois só a mocinha da novela, depois do carnaval e um monte de outras coisas em que foram me enquadrando. A gente é muito além do que as pessoas imaginam”.
"As pessoas me perguntavam sobre ser sensual, sobre cenas de nudez, se isso não iria marcar o meu trabalho. Era tudo sempre em cima de um lado tão ruim que nunca tive tempo de respirar aliviada para falar: 'Caramba, qual é o problema de ser sensual e de usar a nossa sensualidade de várias maneiras?' A sensualidade está na gente, o ser humano é assim. A gente seduz em uma conversa, seduz os nossos amigos. As pessoas enxergam isso de uma maneira muito simples e eu gosto de olhar com abrangência', concluiu.
Leia mais: