Pai que deu tiro acidental na filha pensa em desistir de porte de arma, na PB
Suspeito é atirador desportivo; registro da arma foi emitido há 20 dias
O homem suspeito de ter atirado acidentalmente contra a filha em Caaporã, na Região Metropolitana de João Pessoa, disse que pensa em desistir de ter porte de arma. Além da bebê, de um mês de idade, uma prima do suspeito também ficou ferida. O caso foi registrado nessa segunda-feira (6).
"Acho que não quero mais", disse Pedro Henrique Silva, 27 anos, em entrevista à TV Arapuan. Ele, que é atirador desportivo, ainda aconselhou pessoas que possuem armas em casa:
Tomem bastante cuidado porque arma não é brincadeira. Arma é coisa séria
Pedro se apresentou à Polícia, foi ouvido e liberado após prestar depoimento. De acordo com o delegado Ademir Fernandes, a arma dele foi apreendida e encaminhada à perícia. "Vamos ouvir outras pessoas e possivelmente será indiciado pelo crime de lesão corporal culposa", disse o investigador.
Bebê internada
De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, a bebê baleada segue internada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTI-Pediátrica) da unidade. "Quadro clínico grave", informou em boletim divulgado nesta terça (6). A menina passou por uma "laparatomia exploratória de urgência".
Leia também: