Pai mata filho no Dia das Mães e comete suicídio em hotel
O crime aconteceu no hotel onde o pai estava hospedado, no Tucuruvi, Zona Norte de São Paulo
Um crime chocou moradores da região de Tucuruvi, na Zona Norte de São Paulo, em pleno Dia das Mães. Um homem de 40 anos matou o próprio filho, de 10, e , em seguida, tirou a pŕopria vida.
Jhoathan João Pelepenko, era morador de Marau, no Rio Grande do Sul. Ele se separou da mãe do menino em 2013 e neste final de semana estava em São Paulo para visitar o filho.
O crime aconteceu no hotel onde o pai estava hospedado. A Polícia Militar foi chamada ao local e ao chegar encontrou os dois corpos com marcas de tiro na cabeça.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou, em nota, que o caso foi registrado como homicídio e suicídio no 73º DP (Jaçanã) e encaminhado para investigação do 39º DP, na Vila Gustavo. A nota diz ainda que detalhes serão preservados em função da natureza da ocorrência.
Segundo uma advogada que acompanhava o processo da família, o pai pediu para ficar com a criança por um ano. A Justiça negou a solicitação no início do mês, mas autorizou a guarda compartilhada e visitas estabelecidas ao pai.
A advogada relatou ainda que o autor do crime nunca teve um comportamento violento e até passava férias com o menino nos recessos escolares. O casal se conheceu pela internet e a relação durou dois anos após o nascimento do menino.