Pai de Maria, do BBB 22, é gari e massagista em sauna gay
"Nunca tive vergonha, não, na vida eu levo tudo na sacanagem", disse ele
A atriz e cantora Maria, participante do Camarote do Big Brother Brasil 22, comentou com os colegas de confinamento sobre ter beijado a mesma mulher que o pai em uma festa. Depois disso, a vida de Carlos Câmara, pai da sister, passou a ter mais detalhes expostos.
Carlos, que tem 50 anos, é gari do Rio de Janeiro e também atua como massoterapeuta em uma sauna gay no Catete, bairro na zona sul da cidade.
"Eu nunca falei para ninguém meu local de trabalho. Mas é verdade, trabalho sim como massoterapeuta. Eu trabalho nos dois há 12 anos, mas como massoterapeuta há 15", disse ele em entrevista ao Splash.
"Nunca escondi de ninguém. Eu não falo sauna gay, falo sauna masculina porque é uma forma até de proteger as pessoas que entram lá. Quem entra lá não me interessa, o que me interessa é que marcam massagem, eu faço a minha massagem, e daí o problema já é deles. Nunca tive vergonha, não, na vida eu levo tudo na sacanagem. Se eu levar a sério, eu ia estar 'estressadão'", declarou o pai de Maria, que ficou famosa ao interpretar a personagem Verena na novela "Amor de mãe", em 2019.
Sobre a participação da filha no Big Brother, Carlos disse: "Eu curto a minha filha, quero que ela seja feliz. É muito maneira essa repercussão dela aí, fico muito feliz com ela. Estou amando, ela é igual a mim, todos falam (risos). Eu me divirto".
Leia também:
- Equipe de Natália desiste de denúncia de racismo contra Bárbara e Laís; entenda
- Internautas se revoltam com falta de respeito dos brothers com Tadeu Schmidt
- Tiago Abravanel desabafa sobre Silvio Santos: 'família de margarina não é real'
- Cantora Juliana Bonde diz que Fábio de Melo “pega periquita escondido”; ouça