Pai de jovem encontrada morta em JP diz esperar que a justiça seja feita
“Quem é pai de família, sabe o que eu estou sentido”, declarou o pai de Patrícia
O pai da jovem Patrícia Roberta, encontrada morta em João Pessoa na última terça-feira (27) se mostrou bastante abalado durante a chegada do corpo da filha ao cemitério, nesta quinta (29), e disse esperar que a justiça seja feita.
“Eu não sei o que eu vou fazer daqui pra frente”, declarou o pai. “Eu fui em busca de salvar minha filha quando eu tive informação, já tardio, mas fui em busca. Queria ter trazido ela com vida, não consegui. A dor nossa é grande”.
“Não pude trazer minha filha com vida, mas eu garante a vocês: a justiça de Deus foi feita. E eu espero que a daqui seja também”, finalizou ele.
O pai de Patrícia Roberta se mostrou revoltado ao lembrar do principal suspeito pelo assassinato da filha e declarou: “Quem é pai de família, sabe o que eu estou sentido”.
O corpo de Patrícia Roberta chegou por volta das 16h50 em Caruaru, no estado de Pernambuco, para ser enterrado. Na chegada, o corpo da jovem foi recebido por aplausos de familiares, amigos e conhecidos.
O caixão não chegou a ser retirado do veículo da funerária e, após uma oração com um padre, o cortejo seguiu para o cemitério, onde só foi permitida a entrada de familiares.
- Caminhoneiro paraibano morre após veículo tombar em rodovia
- Pagamento com desconto do IPVA de placa com final 4 termina nesta sexta (30)
- Com aquecimento global, temperaturas podem ficar acima de 56º
- Corpo de Patrícia Roberta é velado em Caruaru
- JP vacina pessoas com comorbidades acima dos 50 anos nesta sexta (30)
- Conheça 14 alimentos que melhoram circulação do sangue