Operação prende no Ceará suspeito de assassinato no Sertão da PB
O crime ocorreu no ano passado, provavelmente no mês de agosto, na cidade de Itaporanga
Na tarde desta quarta-feira (5), uma ação conjunta conseguiu prender o principal suspeito do homicídio que vitimou Luiz Weber Antony de Faria Júnior, conhecido como Júnior de Nereida. O crime ocorreu no ano passado, provavelmente no mês de agosto, na cidade de Itaporanga, localizada no Sertão paraibano. Após perder o contato com a família e não dar mais notícias, a vítima foi considerada desaparecida.
Após diversas diligências realizadas pela Polícia Civil, a prisão do principal suspeito foi efetuada. Foram realizadas três tentativas anteriores de capturá-lo no estado do Ceará. A operação contou com a participação da equipe de policiais civis de Itaporanga, investigadores da Delegacia de Conceição e policiais civis de Juazeiro do Norte, no Ceará.
O suspeito foi encaminhado para Crato, no estado do Ceará, e a Polícia Civil aguarda os procedimentos legais para solicitar sua transferência para a Paraíba.
"Esperamos que agora, com essa prisão, possamos esclarecer todos os detalhes desse evento criminoso e identificar outros envolvidos nesse cruel crime", afirmou o delegado Paulo Ênio.