Operação prende chefe de organização criminosa em João Pessoa
Com a operação, a polícia pretende esclarecer o desaparecimento do jovem Gabriel, que possivelmente tenha sido mais uma vítima do grupo
A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes contra a Pessoa, em ação conjunta com a Polícia Militar, deflagrou nesta quinta-feira (22) a Operação Redenção, com o objetivo de cumprir mandados prisão e de busca e apreensão no Jardim Itabaiana, comunidade localizada no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
Segundo o delegado Bruno Victor, foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão e sete mandados de prisão. Os presos, entre eles o chefe de uma Organizado Criminosa, estão envolvidos em homicídios e tráfico de drogas praticados na região.
Com as prisões de desta quinta-feira (22) e as provas colhidas durante as investigações, a Polícia pretende esclarecer o desaparecimento do jovem Gabriel, que possivelmente tenha sido mais uma vítima do grupo criminoso.
Pedro Gabriel, de 17 anos, foi visto pela última vez no dia 11 de novembro na comunidade Jardim Itabaiana, no Cristo Redentor, local onde foram realizadas as prisões.