Operação prende 16 suspeitos de criar guerra de facções em Bayeux
Ação policial foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (1º)
Uma operação das polícias Civil e Militar prendeu 16 pessoas na manhã desta sexta-feira (1º) em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Os presos são investigados por integrarem organizações criminosas na cidade.
De acordo com a Polícia Militar, além das prisões, foram apreendidas armas e drogas durante a operação, batizada de Overlord (soberano, em português).
O objetivo da ação policial, segundo o delegado Leonardo Souto Maior, é dar uma resposta aos moradores de Bayeux sobre os recentes episódios de violência na cidade. “A operação acontece para libertar a cidade de Bayeux das guerras de facções. A ação não termina e as investigações continuam”, disse o delegado.
Criança baleada
No início desta semana, uma menina de oito anos foi baleada dentro de um carro em Bayeux. A criança menina estava com o avô enquanto esperava a mãe ir a uma farmácia quando houve um ataque a tiros. Um dos tiros atingiu o carro e feriu a menina, que permanece internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Leia também: