Operação contra prostituição infantil prende grupo e resgata adolescente na PB
As prisões ocorreram nas cidades de Guarabira e Itabaiana
Uma operação resultou na prisão de quatro pessoas na madrugada deste sábado (14). A Operação Parador 27, que tem o objetivo de combater abusos a crianças e adolescentes, ocorreu em cinco cidades paraibanas. Três adolescentes foram resgatadas e entregues ao Conselho Tutelar e os suspeitos foram presos em flagrante. As prisões ocorreram nas cidades de Guarabira e Itabaiana.
Um homem foi preso por tráfico de drogas em um bar. Outras duas pessoas foram detidas por prostituição infantil em um segundo estabelecimento. Uma das presas era a dona do bar. Um carro com queixa de roubo foi encontrado.
No estabelecimento de Guarabira, duas adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos, foram resgatadas. Há suspeita de que elas estariam submetidas à prostituição infantil.
Na cidade de Itabaiana, um homem também foi preso por prostituição infantil e uma adolescente também foi resgatada.
A Operação percorreu as cidades de Guarabira, Solanea, Itabaiana, Sapé e Mamanguape e outras da região e contou com participação da Polícia Civil, Polícia Militar, Policia Rodoviária Federal (PRF), Conselhos Tutelares e Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB).