Olavo Rodrigues renuncia à presidência do Treze; clube tem novo mandatário
Em carta encaminhada ao CD do clube, Olavo fez um resumo do tempo que esteve no comando clube e citou também seu histórico de saúde.
Por meio de nota encaminhada à imprensa, a assessoria de Comunicação do Treze confirmou que Olavo Rodrigues renunciou ao cargo de presidente. Em carta encaminhada ao Conselho Deliberativo, Olavo Rodrigues fez um resumo do tempo que esteve no comando clube, citou também seu histórico de saúde - quando detalhou os motivos que causaram seu licenciamento. Ele também abordou questões administrativas. Com a saída, Artur Bolinha assume o clube.
O desligamento de Olavo aconteceu durante reunião extraordinária do Conselho Deliberativo. A leitura da carta foi realizada pelo presidente do Conselho, João Targino.
Ainda de acordo com a assessoria, "foram recebidas as prestações de contas do início da gestão, foi apresentada e formalizada a denúncia em desfavor de Olavo Rodrigues pelo descumprimento do artigo 105 do Estatuto do Treze, concluindo com a fala do presidente do conselho, João Targino, que reforçou que o próximo encontro do Conselho Deliberativo do Galo terá como pautas a reforma estatutária e a SAF".
Arthur Bolinha, de 53 anos, é político e atual presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG). "Agradeço as manifestações de apoio que temos recebido por parte dos torcedores, de alguns setores da imprensa, de atletas e de toda a diretoria", afirmou.