Naiara Azevedo consegue medida protetiva na Justiça contra o ex-marido
Cantora prestou queixa contra Rafael Cabral na madrugada desta quinta-feira (30)
A Justiça deferiu, nesta sexta-feira (1º), o pedido de medida protetiva contra o ex-marido da cantora Naiara Azevedo, Rafael Cabral. A denúncia foi protocolada pela artista na maduraga desta quinta-feira (30).
Em nota divulgada nas redes sociais, a artista informou da decisão. "A Justiça de Goiás deferiu medida protetiva em favor de Naiara de Fátima Azevedo contra o ex-marido, com base na Lei Maria da Penha, no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista", informa a nota oficial.
Entenda o caso
Naiara Azevedo foi até uma delegacia na madrugada desta quinta-feira (30) para registrar um caso de violência doméstica contra o ex-marido, Rafael Cabral. A cantora chegou no local por volta da 1h da madrugada e foi encaminhada à Delegacia da Mulher (DEAM) dentro do prédio.
A informação foi confirmada por um agente que trabalha no local à TV Anhanguera. Detalhes sobre o caso ainda não foram divulgados, mas sabe-se que Naiara e Rafael ficaram casados por 10 anos e não estão mais juntos desde julho deste ano.
Leia também: