Músico de Gusttavo Lima recebe alta de hospital paraibano
Arilson Pereira, de 49 anos, passou por procedimento cirúrgico, e foi realizada uma drenagem torácica.
O último integrante da banda do cantor sertanejo Gusttavo Lima recebeu alta médica do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ele deixou a unidade hospitalar na tarde da última sexta-feira (24). Arilson Pereira, de 49 anos, passou por procedimento cirúrgico, e foi realizada uma drenagem torácica.
O acidente com integrantes da banda foi registrado nas primeiras horas desta segunda-feira (20), entre as cidades de Soledade e Olivedos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência envolveu um veículo Fiat Uno e a van que levava o grupo, no km 203, da BR-230. Cinco pessoas ficaram feridas. Quatro foram atendidas e a quinta, Arilson Pereira, 49 anos, passou por procedimento cirúrgico e está bem.
No dia 21 de dezembro, por meio de vídeos no Instagram Stories, Reinaldo Meireles, produtor musical e guitarrista de Gusttavo Lima, tranquilizou fãs da banda após o acidente registrado ontem no Agreste da Paraíba. "Foi um livramento muito grande. Eu não estava na van, mas meus companheiros, amigos e irmãos de estrada estavam. Deus é bom o tempo. Obrigado peço carinho, pelas mensagens", disse.
Leia também:
+ Músico de Gusttavo Lima passa por cirurgia e outros dois recebem alta
+ Banda do cantor Gusttavo Lima se envolve em acidente na Paraíba