Mulher tem pulmão perfurado durante sessão de acupuntura
"Estava com dor e com dificuldade de respirar", disse a Jéssika Germiniani, de 26 anos
Uma mulher de 26 anos teve o pulmão perfurado durante uma sessão de acupuntura. O caso aconteceu em Sorriso, no Mato Grosso. Em entrevista ao UOL, a empresária Jéssika Germiniani contou que fez a sessão de acupuntura após a indicação de uma massagista, já que ela se queixava de uma dor no pescoço, nesta segunda (11).
"Ela comentou comigo que estava tendo bons resultados e perguntou se eu queria testar. Na hora, eu fiquei meio receosa... Não gosto muito de agulhas, mas ela falou que seria muito bom e que iria me ajudar", disse.
Durante a sessão, a empresária teria afirmado que estava com dor e com dificuldade de respirar, mas a massagista "falou que fazia parte do procedimento".
Por recomendação de uma fisioterapeuta, Jéssika foi ao hospital. Isso porque havia a suspeita de que ela tivesse sido lesionada durante a sessão. "Fizeram uma tomografia e já deu que o pulmão estava comprimido e que eu precisaria passar por uma cirurgia de emergência para a colocada do dreno", contou.
A empresária disse ainda que entrou em contato com a profissional que realizou a sessão de acupuntura logo após o ocorrido. Segundo Jéssika, "ela ficou bem preocupada", já que atua na área há 24 anos.
Leia também:
- Mandacaru tem segunda tentativa de homicídio em menos de 24h
- Preso suspeito de matar mulher após solicitação de medida protetiva
- Dia D de multivacinação terá mais de mil postos de atendimento na PB
- João Pessoa tem variação de R$ 0,22 no preço da gasolina, diz Procon
- A Fazenda 13 | Gui Araújo vai ser eliminado do reality, apontam principais enquetes