Mulher perde bebê após ser baleada durante briga por televisão na PB
O suspeito responsável pelo crime fugiu do local e está sendo procurado pelas autoridades policiais
Uma jovem de 21 anos, que foi ferida a tiros durante uma briga familiar no bairro do Roger, na quarta-feira (4), em João Pessoa, perdeu o bebê que estava esperando.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher teria se envolvido em uma discussão com seu sogro, supostamente relacionada a uma questão envolvendo uma televisão. A situação escalou rapidamente, resultando em disparos de arma de fogo, que a atingiram. Sua mãe também foi baleada durante o incidente.
A vítima foi socorrida para o Hospital Arlinda Marques e, posteriormente, transferida para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Em um comunicado ao Notícia Paraíba, a assessoria da unidade de saúde lamentou informar que a jovem perdeu o filho devido aos ferimentos. Seu estado de saúde é atualmente classificado como grave, e ela permanece internada para receber os cuidados médicos necessários.
A mãe da jovem, que também foi ferida durante a briga, recebeu atendimento no Trauma e, após estabilização, foi encaminhada para o Ortotrauma de Mangabeira. O estado de saúde dela é considerado estável.
O suspeito responsável pelo crime fugiu do local e está sendo procurado pelas autoridades policiais.
Leia também:
- Carro colide contra trem e deixa idoso ferido na Região Metropolitana de João Pessoa
- Fusca 1974 da PM passa a integrar exposição de carros em João Pessoa
- Copa do Mundo será disputada em 6 países em 2030; ouça análise
- Vídeo | Vereador de Conde é filmado oferecendo dinheiro em troca de sexo com adolescente