Mulher leva tiro na cabeça em sua festa de aniversário na PB; ex é suspeito
O principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-companheiro da vítima
Uma mulher que comemorava seu aniversário foi atacada a tiros na noite desta terça-feira (11), na cidade de Campina Grande, Agreste paraibano. O caso aconteceu por volta das 18h30, no conjunto Major Veneziano. O principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-companheiro da vítima, que estava na casa, conforme informou o tenente Aldo Jorge, da Polícia Militar.
De acordo com relatos de testemunhas, o tiro foi dado no interior de um apartamento onde a vítima comemorava a data. Logo após o crime, o suspeito fugiu. O homem apontado como suspeito tem 19 anos de idade e há relatos de que ele teve um relacionamento amoroso com a vítima, segundo informações repassadas pelo tenente. Equipes seguem fazendo buscas para tentar localizá-lo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e fez os primeiros socorros. A mulher, identificada como Leidjane Maria, de 29 anos, precisou ser intubada e estabilizada. Em seguida, foi encaminhada ao hospital de trauma de Campina Grande. A assessoria da unidade hospitalar informou, por volta das 21h, que o estado de saúde é grave.