Mulher é socorrida após ser esfaqueada na PB; ex-namorado é suspeito do crime
Homem não foi encontrado pela polícia
Uma mulher foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande após ser esfaqueada na manhã dessa quarta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que não aceita o fim do relacionamento. O homem está foragido.
O crime aconteceu no Sítio Mineiro, na Zona Rural do município de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba.
A mulher de 30 anos foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). O estado de saúde da paciente é considerado grave.
O suspeito do crime não foi encontrado pela polícia até a publicação desta matéria.
Mais casos
Nesta semana, três mulheres foram assassinadas a facadas na Paraíba.
Raquel Florentino dos Santos, 32 anos, foi morta na segunda-feira (12), no município de Pitimbú. O suspeito do crime é o ex-marido, que está foragido.
Vanusa Pereira da Silva, 47 anos, morreu com uma facada no pescoço, na madrugada desta terça-feira (13), no município de Itapororoca. A suspeita do crime era namorada da vítima e foi presa em flagrante.
Cláudia Gomes, 29 anos, foi assassinada a facadas, na tarde dessa terça, no município de Patos, no Sertão. O suspeito também está foragido.
DENUNCIE
A Polícia Civil disponibiliza canais de comunicação para vítimas, parentes ou amigos que tiverem conhecimento da ocorrência do crime de violência doméstica. As denúncias podem ser feitas pelo Disque 197 e pela delegacia on-line, disponível no endereço eletrônico: www.delegaciaonline.pb.gov.br.