TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Em Cabedelo

Mulher é investigada por ferir neta de 7 anos com colher quente na PB

Mulher praticava a ação para coibir o que ela considerava mau comportamento da menina. Caso aconteceu na cidade de Cabedelo

Por Juliana Alves Publicado em
Conselho Tutelar foi acionado para definir com quem ficará a guarda da menina
Conselho Tutelar foi acionado para definir com quem ficará a guarda da menina (Foto: Verinho Paparazzo/RTC)

Uma mulher é investigada suspeita de maus-tratos contra a própria neta, de sete anos, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. Ela foi detida pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (14) após informações de uma denúncia anônima afirmando que a mulher esquentava uma colher e colocava o objeto quente sobre o corpo da criança.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher praticava essa ação para coibir o que ela considerava mau comportamento da menina. Ainda segundo a polícia, a mãe da menina é falecida e o pai mora na cidade de Bayeux e não mantém contato com a filha.

A mulher foi conduzida para a delegacia e prestou depoimento. Conforme a Polícia Civil, os maus-tratos teriam acontecido na última sexta-feira (11) e, por esse motivo, a mulher não foi presa em flagrante. Um procedimento foi instaurado para investigar a denúncia.

O Conselho Tutelar foi acionado e deve definir com quem ficará a guarda da menina.

Confira a matéria exibida no programa Tambaú da Gente Manhã, da TV Tambaú:

 

Denuncie

A Polícia Civil da Paraíba disponibiliza canais de atendimento para receber denúncias sobre violência contra crianças e adolescentes. Além das delegacias especializadas em João Pessoa e Campina Grande, a denúncia pode ser feita em qualquer delegacia distrital ou municipal em todo o estado.

De forma virtual também é possível fazer uma denúncia. Para isso, a Polícia Civil disponibiliza o disque-denúncia (197) e a delegacia online: www.delegaciaonline.pb.gov.br.

Outra opção é o disque-denúncia nacional (disque 100), uma vez que a denúncia feita por este canal é direcionada para a delegacia da região onde estaria acontecendo o fato.

Leia também:



Relacionadas