Motorista morre em colisão entre ônibus da Moleca 100 Vergonha com ambulância
Além da morte, uma segunda pessoa também ficou ferida.
O motorista de uma ambulância morreu após se envolver em um acidente de trânsito com o ônibus da banda de forró Moleca 100 Vergonha. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (30), na BR-316, cidade de Elesbão Veloso, no Piauí.
A vítima fatal foi identificada como Francisco Filho Pereira, de 44 anos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o condutor da ambulância perdeu o controle vindo a se chocar com o ônibus.
O condutor do ônibus da banda também se feriu gravemente. Ele, inclusive, ficou preso às ferragens. A vítima foi encaminhada à uma unidade de saúde, onde foi estabilizada. A banda lançou nota sobre o ocorrido. Em resumo, lamenta a morte e tranquiliza os fãs ressaltando que os integrantes do grupo não se feriram.
"A Banda Moleca 100 Vergonha segue nos trâmites de liberação dos equipamentos, junto às autoridades competentes ainda nesta tarde do dia 30 de abril", diz um trecho.
Em comunicado, a Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) lamentou o falecimento do motorista Francisco Filho Pereira, que prestava serviço à Unidade Mista da cidade de Itainópolis, ao sul do estado.
Leia mais: