Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Sábado,
26 de Abril
NO Padre zé

Motorista de ônibus incendiado continua em estado grave há 10 dias, em JP

Incêndio criminoso aconteceu no último dia 18 de julho; até o momento ninguém foi preso

Por Juliana Alves Publicado em
Ônibus ficou completamente destruído após ser incendiado
Ônibus ficou completamente destruído após ser incendiado (Foto: Reprodução/Redes sociais)
ouça este conteúdo

Após dez dias, continua em estado grave o motorista do ônibus incendiado por criminosos em João Pessoa. O caso foi registrado no último dia 18 no bairro Padre Zé. Desde então, o motorista, de 48 anos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Até agora, ninguém foi preso.

O comandante da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), coronel Sérgio, disse em entrevista ao O Povo Na TV, da TV Tambaú, que acredita que os criminosos serão identificados e localizados em breve. “Nós temos uma força-tarefa que engloba todas as forças, que estão caindo em campo. E eu tenho certeza que em breve nós vamos ter novidades sobre esses acusados que cometeram esse crime muito grave”. 

Ainda de acordo com o comandante, depois do incêndio criminoso ao ônibus, outras viaturas da polícia passaram a fazer rondas no turno da noite na região.

O caso

O ataque aconteceu por volta das 21h do último dia 18. Um ônibus foi completamente destruído após ser incendiado por criminosos, que utilizaram coquetéis molotov. De acordo com testemunhas, a abordagem dos bandidos ao coletivo ocorreu no cruzamento das avenidas Mandacaru e Francisco Moura.

Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial registrou o momento do ataque criminoso.  As imagens obtidas com exclusividade pela Rede Tambaú de Comunicação (RTC) mostram passageiros e o motorista deixando o veículo incendiado. Veja aqui. 

Leia também:



Relacionadas

noscript