TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
NO Padre zé

Motorista de ônibus incendiado continua em estado grave há 10 dias, em JP

Incêndio criminoso aconteceu no último dia 18 de julho; até o momento ninguém foi preso

Por Juliana Alves Publicado em
Ônibus ficou completamente destruído após ser incendiado
Ônibus ficou completamente destruído após ser incendiado (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Após dez dias, continua em estado grave o motorista do ônibus incendiado por criminosos em João Pessoa. O caso foi registrado no último dia 18 no bairro Padre Zé. Desde então, o motorista, de 48 anos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Até agora, ninguém foi preso.

O comandante da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), coronel Sérgio, disse em entrevista ao O Povo Na TV, da TV Tambaú, que acredita que os criminosos serão identificados e localizados em breve. “Nós temos uma força-tarefa que engloba todas as forças, que estão caindo em campo. E eu tenho certeza que em breve nós vamos ter novidades sobre esses acusados que cometeram esse crime muito grave”. 

Ainda de acordo com o comandante, depois do incêndio criminoso ao ônibus, outras viaturas da polícia passaram a fazer rondas no turno da noite na região.

O caso

O ataque aconteceu por volta das 21h do último dia 18. Um ônibus foi completamente destruído após ser incendiado por criminosos, que utilizaram coquetéis molotov. De acordo com testemunhas, a abordagem dos bandidos ao coletivo ocorreu no cruzamento das avenidas Mandacaru e Francisco Moura.

Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial registrou o momento do ataque criminoso.  As imagens obtidas com exclusividade pela Rede Tambaú de Comunicação (RTC) mostram passageiros e o motorista deixando o veículo incendiado. Veja aqui. 

Leia também:



Relacionadas