Motociclista que morreu em colisão na BR-230 estava a caminho do trabalho
Ele era morador do bairro Oitizeiro e deixou esposa e um casal de filhos, um de 7 e uma de 12 anos
O motociclista que morreu nas primeiras horas deste domingo (1º), na BR-230, em João Pessoa, estava a caminho do trabalho. Luciano Pereira dos Santos, de 39 anos de idade, seguia para o Jardim Oceania, onde trabalhava como porteiro de um condomínio. Ele era morador do bairro Oitizeiro e deixou esposa e um casal de filhos, um de 7 e uma de 12 anos.
Diariamente o porteiro fazia o percurso para chegar ao condomínio onde trabalhava. O corpo dele foi liberado para sepultamento ainda neste domingo (1º) e passou por uma breve cerimônia de velório em uma funerária. Por volta das 17h, o corpo foi encaminhado para o Cemitério do Cristo Redentor, na capital paraibana.
Um dos ocupantes da caminhonete envolvida na colisão solicitou alta ao hospital de emergência e trauma. A informação foi confirmada pela unidade hospitalar durante a tarde. Um total de quatro pessoas estavam no veículo, uma mulher e três homens. Destes, apenas um ainda segue hospitalizado.
Imagens gravadas por uma câmera de monitormaneto mostram o momento da batida, que ocorreu em uma curva próxima à comunidade Santa Clara, no bairro Castelo Branco.
No vídeo é possível ver que o condutor da caminhonete perde o controle, o veículo desliza na via, invade a pista contrária e colide contra o motociclista. É possível notar ainda que a pista está molhada e que uma viatura da Polícia Militar passava pelo local no momento da colisão.
Imagens de câmeras de monitoramento mostram o momento em que uma caminhonete desliza na via invade a pista contrária e colide contra um motociclista. O caso aconteceu na manhã deste domingo (1), na BR 230, próximo ao bairro Castelo Branco, em João Pessoa #PortalT5 pic.twitter.com/YGung04HTb
— Portal T5 (@Portal_T5) January 1, 2023