Morte de Kelton Marques completa 4 semanas; suspeito continua foragido
Acidente aconteceu no dia 11 de setembro
A morte do motoboy Kelton Marques, em João Pessoa, completa quatro semanas neste sábado (9). O motorista suspeito de causar o acidente permanece foragido. Ruan Macário teve o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça desde o dia 13 de setembro.
O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho com a Miriam Barreto, no bairro de Manaíra. No momento da colisão, o carro que atingiu Kelton estava a 163km/h.
O acidente
Kelton Marques fazia entregas de um restaurante que atendia durante as madrugadas. O acidente aconteceu quando ele voltava para casa, no dia 11 de setembro. De acordo com a Polícia, um carro em alta velocidade ultrapassou o sinal vermelho e atingiu a moto em que o trabalhador estava. O motorista não permaneceu no local para prestar socorro.
+ Polícia recebe prova de acidente que matou motoboy em João Pessoa
Conforme o delegado Luiz Eduardo, responsável pelo caso, foram encontradas latas de cerveja e substâncias entorpecentes no carro que causou o acidente.
O motorista suspeito de atropelar e matar Kelton Marques acumula exatos R$ 7.842,58 em penalidades de trânsito, com a maioria das multas por excesso de velocidade.
Homenagens e protestos
Após o acidente, motoboys, familiares e amigos da vítima fizeram vários protestos pedindo justiça pela morte de Kelton.
Leia também: