Morte de Daniella Perez completa 29 anos, e Gloria Perez lamenta tragédia
A escritora fez um texto no Instagram e falou sobre o crime chocante
Nesta terça-feira (28) a morte da atriz Daniela Perez completa 29 anos. Ela foi assassinada com 18 golpes de punhal dados por Guilherme de Pádua e sua então mulher, Paula Nogueira Thomaz.
O tempo parece não ter sido suficiente para amenizar o sofrimento de sua mãe, a autora de novelas Gloria Perez, que usou as redes sociais para lembrar da tragédia que chocou o país.
"O tempo não ameniza nada. Nem a dor, nem a revolta pela impunidade dos assassinos. Sim, psicopatas não são figuras de ficção - eles estão entre nós. E ganância mata", escreveu.
Recentemente Guilherme de Pádua, condenado pela morte da atriz, excluiu seu perfil no Instagram que tinha mais de 40 mil seguidores, após ser anunciada a produção de um documentário sobre o assassinato.
Em entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow, Glória Perez explicou por que topou mexer na ferida e colaborar com a diretora Tatiana Issa, que comanda o projeto do documentário produzido pela HBO Max.
"Você não pode impedir que as histórias públicas sejam contadas. A única coisa que fiz foi abrir meu arquivo para essas pessoas. A diretora assumiu o compromisso de se ater aos autos do processo", contou a escritora.
Leia mais: