Moradores do Roger protestam após ficarem seis dias sem água
Cagepa informou que equipes já estão no local, mas ainda não tem uma previsão da conclusão do serviço
Moradores da Comunidade do S, no baixo Roger, em João Pessoa, se mobilizaram na manhã deste sábado (30) pela falta de abastecimento de água na região. De acordo com eles, o serviço de fornecimento foi interrompido desde a última segunda-feira (25).
Em nota, a Cagepa afirmou que equipes de manutenção já estão trabalhando na área. “Nossos técnicos suspeitam de uma obstrução na tubulação, mas ainda não encontram o local exato da obstrução”, disse a empresa. No comunicado, a Cagepa informou que ainda não tem uma previsão da conclusão do serviço.
Maria de Lourdes, moradora da Comunidade, relatou que há dias tentava uma comunicação com a Cagepa. “Tem gente que tem criança recém-nascida, roupa para lavar, tudo para fazer em casa. Desde terça-feira que nós ligamos e só vieram hoje. Se não tiver solução, vamos fazer uma mobilização”, disse.
Anderson, que também mora na Comunidade do S, afirmou que os moradores esperam uma solução para a falta de abastecimento de água. "A gente tá acompanhado", disse.
Leia também: