Miss paraibana que morreu após incêndio em SP será velada em João Pessoa
Jovem chegou a ser socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo da jovem Maya Nitão, miss e modelo paraibana, será trasladado para João Pessoa. O velório deve acontere na capital paraibana, de acordo com informações do pai, César Nitão. Ela morreu após pular d sexto andar de um prédio, em São Paulo, na tentativa de escapar de um incêndio que atingiu o apartamento onde morava com o irmão. O rapaz segue internado na capital paulista.
O pais das vítimas afirmou que a família está resolvendo os trâmites legais para o traslado e serviços funerários e que, até a publicação desta matéria, não havia previsão de quando deve ocorrer as cerimônias.
Maya Nitão e o irmão, César Nitão Filho, são da cidade de Patos, Sertão paraibano, e estavam morando em São Paulo por conta dos estudos.
Relembre o caso
Maya Nitão, de 27 anos, atual miss sertão paraibano, morreu ao pular do sexto andar na tentativa de fugir do incêndio que atingiu o apartamento em que morava. O caso foi registrado neste sábado (25), no bairro do Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o combate as chamas. A jovem chegou a ser socorrida para o Hospital das Clínicas em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. O irmão dela, de 23 anos, também foi socorrido após inalar fumaça.
Familiares embarcaram da Paraíba com destino a São Paulo para realizar o translado do corpo, além de acompanhar de perto as investigações sobre as causas do incêndio.
"Estamos vendo dia e local para uma despedida", escreveu o jornalista Cesar Nitão, pai de Maya.
O quadro de saúde do jovem internado inspira cuiados.