Michelle Bolsonaro vê intolerância religiosa após comemorar vitória de Mendonça
Vídeo em que primeira-dama aparece pulando viralizou nas redes sociais
Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para rebater os comentários sobre sua comemoração à aprovação de André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal (STF). Nos Stories do Instagram, a primeira-dama citou “intolerância religiosa” e escreveu um trecho bíblico para reagir às publicações.
“Usarei 1 coríntios 2:10-14, para responder a intolerância religiosa e o desamor de muitos a meu respeito, por celebrar a vitória do meu irmão em Cristo André Mendonça. Ora, o homem natural não compreende as coisas do espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente”, escreveu Michelle.
Veja o momento da comemoração:
Mendonça, familiares e a primeira dama Michelle Bolsonaro oram para comemorar a vitória obtida no Senado pic.twitter.com/vddiwKAatA
— Claremi Bueloni ???????????????????????????????????????? (@claremibueloni) December 4, 2021
André Mendonça foi sabatinado pelo Senado na última quarta-feira (1) para assumir uma cadeira no STF. Ele foi indicado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) para o cargo.
Um dia após a sabatina, a primeira-dama comentou o resultado nas redes sociais. “André Mendonça, nosso irmão em Cristo e, agora Ministro do Superior Tribunal Federal. O nosso Deus é justo e fiel, cumpriu o que prometeu. Deus faz da forma dele e ninguém pode impedir. Foi Deus quem te escolheu, meu irmão. Seja forte e corajoso”, disse ela.
Leia também: