TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
PADRASTO É SUSPEITO

Menina de 3 anos agredida em João Pessoa passa por exame sexológico

Mãe e filha foram internadas no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa no último sábado (7)

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Caso aconteceu na comunidade São Rafael, em João Pessoa
Caso aconteceu na comunidade São Rafael, em João Pessoa (Foto: Verinho Paparazzo/RTC)

Uma menina de três anos, vítima de agressão em João Pessoa, passou por exame sexológicos após solicitação da Polícia Civil. O laudo do teste foi divulgado nesta segunda-feira (9), pelo Conselho Tutelar, que acompanha o ocorrido. No último sábado (7), a criança foi vítima de mordidas e outras agressõesO suspeito do crime é companheiro da mãe da menina, que também foi ferida.

De acordo com o conselheiro Carlos Alberto, as denúncias contra a agressão foram formalizadas na Delegacia da Mulher em João Pessoa. Na ocasião, foram solicitados exames sexológicos na criança. O resultado descartou a possibilidade de abuso sexual. "Agora vamos fazer o acompanhamento da criança junto com a família, para que sejam aplicadas as possíveis medidas de proteção à criança."

As vítimas foram internadas no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Elas receberam alta médica no dia seguinte.

Suspeito agredido

Por conta das agressões, a população feriu o suspeito, que sofreu pancadas superficiais na parte da cabeça. Segundo relato de testemunhas à equipe do Samu, a mulher teria conhecido o homem recentemente.

O suspeito utilizava uma tornozeleira eletrônica e também foi encaminhado para o Hospital de Trauma.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Denúncias de violência contra mulheres também podem ser feitas pelo WhatsApp. Para isso, basta enviar uma mensagem para o número (61) 9610-0180 pelo aplicativo ou pelo link https://wa.me/556196100180?text=oi.

Leia também:



Relacionadas