Marília Mendonça é indicada ao Grammy Latino com Maiara e Maraisa
No seu perfil no Instagram, Marília compartilhou uma mensagem para comemorar
Nesta terça-feira (28), a academia do Grammy Latino revelou os indicados para a premiação, que irá acontecer em Las Vegas, de forma presencial, em 18 de novembro de 2021. O álbum “Patroas” de Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa foi um dos indicados ao prêmio. No seu perfil no Instagram, Marília compartilhou uma mensagem para comemorar.
"Nada foi em vão. No dia que nos conhecemos tiramos essa foto, fizemos música, compartilhamos sonhos. a gente nem imaginava o que poderia vir. as coisas que tão acontecendo na nossa vida são tão lindas, que a gente se pergunta se merece. sabe por que da certo? por que é de VERDADE. eu tô aqui tremendo e não consigo parar de chorar imaginando o quanto Deus tem sido lindo na nossa vida. EU AMO VOCÊS, minhas patroas. desde o primeiro dia, o dia dessa foto. a gente nem sabia a força que tinha a nossa música e maior que isso, a nossa amizade. realizar sonhos é bom. realizar sonhos ao lado de vocês é 3 vezes maior. é isso, pessoal PATROAS NO GRAMMY LATINO… enquanto não inventam uma palavra que defina o que sentimos por vocês, nos contentamos com GRATIDÃO ♥️ eu amo vcs", escreveu a cantora.
Entre os brasileiros indicados estão: Caetano Veloso, Anavitória, Nana Caymmi, Duda Beat e Vitor Kley. A cantora Giulia Be concorre como Artista Revelação, única brasileira na categoria. A dupla Barões da Pisadinha concorre como melhor álbum sertanejo, com "Conquistas". Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Daniel, Chitãozinho e Xororó e Michel Teló também foram indicados na categoria.