Márcia Lucena diz que aguarda convocação da Câmara para eventual posse
Márcia usou seu perfil nas redes sociais para passar um recado de tranquilidade aos servidores
Após a publicação de uma decisão judicial que determina a cassação do mandato de Karla Pimentel (PROS) como prefeita da cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba, Márcia Lucena (PT) se manifestou. A petista foi a segunda colocada nas urnas e é quem assume o cargo de prefeita no caso de mandato cassado, já que a decisão da Justiça também abrange o vice de Karla, Dedé Sales.
Márcia usou seu perfil nas redes sociais para passar um recado de tranquilidade aos servidores no momento de instabilidade jurídica. Ela se diz disponível e à postos para uma eventual convocação da Câmara Municipal para dar posse.
“Estou de prontidão. O mais importante é dizer aos servidores que fiquem tranquilos, ninguém é servidor de prefeito ou prefeita. Nós somos todos servidores públicos. A determinação da juíza é clara, mas de todo modo, é preciso esperar o movimento da Câmara, que é quem vai me chamar para dar os próximos passos”, disse em vídeo publicado no Instagram.
Além de tranquilizar servidores, Márcia Lucena mencionou que a decisão judicial pode ser passível de mudança no entendimento.
“De todo modo, vai ter toda uma questão jurídica para enfrentar. O mais importante de tudo isso é que a Prefeitura de Conde siga seu rumo de trabalho e atuação na defesa e cuidado do povo do Conde”, finalizou.